A fotógrafa Aline Morais, responsável por registrar o nascimento de Rás, filho de MC Daniel e Lorena Maria, voltou a se pronunciar publicamente nesta terça-feira (15), cinco meses após o parto. Em uma série de vídeos publicados em seu Instagram, Aline apresentou sua versão dos fatos e divulgou supostas ameaças feitas pelo cantor.
“Eu não ia aparecer aqui, mas preciso contar também o lado da minha história porque muitas coisas que o Daniel está colocando lá (nas redes sociais) são mentiras. Tenho prova de tudo e de cada detalhe do que ele está falando. Diferentemente das meninas que ele se relacionou e que calaram as vozes delas, eu não vou me calar”, afirmou a fotógrafa, referindo-se ao pronunciamento feito por MC Daniel no mesmo dia.
Aline relatou que foi ela quem procurou a família do artista para oferecer seus serviços. Segundo ela, o contato foi feito diretamente com a mãe do cantor, que intermediou a contratação. “Saí de São Paulo para o Rio de Janeiro, montei uma equipe, toda a parte de decoração de dentro da maternidade foi indicação minha… Todo meu contato foi feito diretamente com a mãe do Daniel e não com ele”, disse.
“Quem procurou pelo Daniel fui eu porque eu já tinha trabalhado com alguns artistas. Cheguei na mãe dele e propus trabalhar com eles. Ela mostrou para a Lorena, que gostou do meu trabalho e demos sequência. Eles pagariam um valor para eu fazer esse parto. Não era um valor cheio, até mesmo por conta da parceria. Esta parceria incluía o arroba nas fotos. Toda parte da decoração da maternidade foi indicação minha e feita na parceria”, disse.
A fotógrafa detalhou como foi o dia do parto. De acordo com ela, chegou à maternidade por volta das 7h da manhã, enquanto MC Daniel e Lorena tinham previsão de chegada para duas horas depois. Aline afirmou que o clima ficou tenso após o início da cesárea, com exigências constantes do cantor.
Fonte: www.dol.com.br
Foto: Reprodução